
Exposição do Projeto Paleomirim promove aprendizado na Escola Estadual Princesa Isabel
A Escola Estadual Princesa Isabel recebeu, no dia 26 de outubro de 2026, a exposição do Projeto Paleomirim, realizado pelo Fossilis: Associação Científica e Cultural. A iniciativa proporcionou aos estudantes uma oportunidade de conhecer mais sobre a história da vida na Terra por meio de fósseis, réplicas de animais pré-históricos e artefatos arqueológicos.
Com uma proposta educativa e interativa, a exposição despertou a curiosidade dos alunos e aproximou a comunidade escolar da Paleontologia, destacando a importância da ciência e da preservação do patrimônio natural e histórico.
O Projeto Paleomirim segue levando conhecimento científico a diferentes espaços, contribuindo para a valorização da ciência e o incentivo à aprendizagem.
